quarta-feira, 28 de julho de 2010

promoção coisinhas de marcinha

a marcinha lançou no flickr dela a seguinte pergunta:
você tem Blog?Ah então me leva pra passear!!!
mas olha depois você vem aqui contar pra mamãe pra onde foi que você me levou tá?! (Colocar o ícone do link no seu blog). Senão ela fica preocupada. Mas ela deixa eu ir, e se vc contar pra onde me levou vai ser legal, acho que ela está preparando uma surpresa!!!
e a surpresa veio bater na porta do ateliê da Tatá, com muita delicadeza reunida!
mas coisa é ver virtualmente seu trabalho outra é receber sacolas de carinho aqui no ateliê, amei, muitíssimo obrigada e que todo esse carinho e dedicação volte aos triplos é assim que posso lhe agradecer, bju querida e até ..."vale conferir  vá até o blog coisinhas de marcinha e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário